Mecanicos, E Agora?

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Mecanicos, E Agora?

Mensagem por Drake em Qua Jan 25, 2012 3:19 pm

Como alguns sabem to fazendo um mecanico, atualmente ferreiro 90. Ja to preparando a build dele, mas ta muito dificil conseguir encaixar todas que eu quero. Eu fiz uma opção aqui focado no up:

Mercador T:
Identificar Item 1
Comercio 8
Aumentar Capacidade de Carga 10
Desconto 10
Mamonita 10
Usar Carrinho 10

WS:
Choque de Carrinho 10
Golpe Estilhaçante 10
Força Violentissima 05
Força Violenta 05
Martelo de Thor 05
Consertar Arma 01
Pericia em Armamento 10
Punho Firme 01
Adrenalina Pura 05
Amp. Poder 05
Resistencia Ao Fogo 05
Impulso no Carrinho 01

Mecânico:
Licença de Pilotagem 05
Punho Foguete 05
Metralhadora 03
Gás Criogenico 03
Lança Chamas 02
Canhão 03
Reparar 05
Reforçar Estrutura 04
Reconfigurar Elemento 04
Maestria com Machados 10
Furia do Furacão 05
E fiz uma pra pvp:


Mercador T:
Identificar Item 1
Comercio 8
Aumentar Capacidade de Carga 10
Desconto 10
Mamonita 10
Usar Carrinho 10

WS:
Choque de Carrinho 10
Golpe Estilhaçante 10
Força Violentissima 05
Força Violenta 05
Martelo de Thor 05
Consertar Arma 01
Pericia em Armamento 10
Punho Firme 01
Adrenalina Pura 05
Amp. Poder 05
Resistencia Ao Fogo 05
Impulso no Carrinho 01

Mecânico:
Licensa de Pilotagem 05
Reparar 03
Aceleração 03
Planar 01
Propulsão Traseira 01
Propulsão Dianteira 01
Reforçar Estrutura 04
Reconfigurar Elemento 04
Auto Destruição 03
Resfriamento 01
Campo Magnetico 03
Campo Protetor 03
Sensor Ifravermelho 01
Analisar 03
Campo de Invisibilidade 03
Maestria com Machados 10
Ambas tem a mesma build de classe 1-1 e 2. So muda na classe 3 mesmo. Help me.

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Re: Mecanicos, E Agora?

Mensagem por Ramises em Qua Jan 25, 2012 5:21 pm

Gostei mais da build 2, que mescla um pouco de PvP/WoE também .
Mas umas coisas do meu próprio gosto que tinha feito na minah build de mecha:
-Tiraria Campo de Invisibilidade, fala sério, área 3x3 é um cocô além de gastar muito ponto .
-Tiraria Analizar, dizem estar bugada aqui no bRO, mas não sei, fora que todos tem TG aqui e essa diferença de DEF/MDEF é quase nula.
-Como não vai WoE, Planar e Propulsão são inuteis.
-Reconfigurar Elemento não acho muito util em level max, sendo que as skills mais fortes são Terra e Fogo, como Armadilha Atordoante, DB, Tetra Petrificado.
Enfim, é isso.


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Re: Mecanicos, E Agora?

Mensagem por Drake em Qua Jan 25, 2012 8:02 pm

Tipo, eu tentei maximizar meu poder e minhas atitudes no pvp, e dei uma pesquisada e fiquei sabendo que planar vai poder pular otras coisas.
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Re: Mecanicos, E Agora?

Mensagem por PivaWillian em Qui Jan 26, 2012 5:23 am

Faltou colocar manejo perfeito nas habis de ws, é mto importante. Qnto build de mecanico, a unica skill de machado util eh furia do furacão a maestria com machado esta bugada(nao da os hits), então aconselharia a pegar essa habilidade mas maestria 1 que é pré-requisito e colocar as outras habilidades em skills de MECHA.
Campo fr invisibilidade tbm é bem tosca não gasta ponto nisso. Aconselho pegar Gas-criogenio e canhão se quiser brincar no pvp, são mto uteis.

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Re: Mecanicos, E Agora?

Mensagem por Arthurr em Qui Jan 26, 2012 9:23 am

sem manejo vc toma penalidade que o machado tem pra acerta coisas pequenas drake e muito importante =D
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Re: Mecanicos, E Agora?

Mensagem por Arthurr em Qui Jan 26, 2012 9:33 am

as abilidades de ws q eu te indicaria sao as seguintes

Punho Firme 1

Resistencia a Fogo 5

Martelo de Thor 5

Pericia em Armamento 10

Adrenalina Pura 5

Manejo Perfeito 5

Força Violenta 5

Concertar Armas 1

Impulso do Carrinho 1

Golpe Estilhaçante 10 (eu preferi essa tendo em vista pvp e o estereotipo do meu personagem mais e opcional pq acho q essa abilidade so funfa em atk corpo a corpo)

Força Violentissima 5

Amplificar Poder 5

Choque do Carrinho 10

sobra 1 ponto ainda ai vc que escolhe ^^

espero ter ajudado essas sao as skils q eu indicaria pra vc ^^
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Re: Mecanicos, E Agora?

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