Está a caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Está a caminho

Mensagem por Drake em Sex Fev 24, 2012 12:00 pm

Clique

Renegados ficarao inuteis, sentinelas de trapper tambem, eu realmente espero que venha com o balanceamento, porque se não, volto so quando vier. E se o Xtales anunciou, é porque esta perto, foi assim com o renew, e com el dicastes.
avatar
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por arkeirita em Sex Fev 24, 2012 1:57 pm

drake pq tu não loga mais?

arkeirita

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por Leo'ns em Sex Fev 24, 2012 2:15 pm

ah nao vejo q ficaram " inuteis " e sim menos apeloes, a intençao dos nerfs é equilibrar todas as classes como vc msm citou do balanceamento =O
avatar
Leo'ns

Mensagens : 127
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por arkeirita em Sex Fev 24, 2012 2:25 pm

alguem sabe me dizer se por exemplo um ranger full trap ainda pode dar leech em kobold,lobos sendo OH?

arkeirita

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por Drake em Sex Fev 24, 2012 3:31 pm

@leo, pvp mvp vao fazer o que? e vai ter outra build alem da alternativa de hoje? porque mimetismo vai fazer a habi custar MTO sp.
avatar
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por Landini em Sex Fev 24, 2012 3:35 pm

não vou ter mais nenhum char bor pra jogar.

Landini

Mensagens : 568
Data de inscrição : 01/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por Arthurr em Sab Fev 25, 2012 10:53 am

Drake escreveu:Clique

Renegados ficarao inuteis, sentinelas de trapper tambem, eu realmente espero que venha com o balanceamento, porque se não, volto so quando vier. E se o Xtales anunciou, é porque esta perto, foi assim com o renew, e com el dicastes.



bom eu acho que vc esta se precipitando em falar que estão inuteis kkk
avatar
Arthurr

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : São Paulo SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por Drake em Sab Fev 25, 2012 1:05 pm

Se nao ou sim a gente vai ver, mas tudo indica que sim, porque builds de int vao ser dificeis, pelo alto custo do mimetismo, e já nao podem optar pela classica build da faquinha dos arruaceiros, a unica que eu vejo é aquela alternativa hoje, que eu nao lembro o nome. A, e build de temporal dos trovas tbm nao, porque vai gastar mto sp, a nao ser que a pessoa for rica, não vai dar conta.
avatar
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por Landini em Sab Fev 25, 2012 4:08 pm

temporal é 120 de sp, se não me engane vai ser o dobro de sp né ?
240 de sp... nossasenhoradeuspaimeajudecomtudossiookvouparadedigitatudojuntosónaoseiquandoaiaiaiseuetepegoporculpadaluhquepostouumvidodobobesponjacantandoessamusicanaosaidaminhacabeçaeunemlembavamaisdelaimeudeusmeajude

Landini

Mensagens : 568
Data de inscrição : 01/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por RealDeal em Dom Fev 26, 2012 1:22 pm

240 de SP???????????????


_________________



Dr. Gregory House - Sumo Sacerdote 99/69
Phantom's Revenge - Ninja 8x/70
Musique 4 Real!
avatar
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Está a caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum