Have a Nice Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como o Brozeny funciona?

+5
Zé Violencia
DarkWolf
Lord Kratos
Drake
RealDeal
9 participantes

Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Como o Brozeny funciona?

Mensagem por RealDeal Sex Mar 02, 2012 4:00 pm

Pessoal, sempre tive a dúvida de saber como o Brozeny funciona... há um tempo atrás, eu achava que era obra de BOTs, da mesma forma que o FastRag. Porém quando os BOTs ficavam fora do servidor, apenas o FastRag saía do ar, o Brozeny continuava lá...

Alguém tem idéia de como funciona? Porque se fosse por BOT, ele ficaria fora do ar sempre após a atualização, mas ele funciona normal...
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por Drake Sex Mar 02, 2012 5:03 pm

Ainda é bot, lembra quando a lug bloqueou os bots pela 1ª vez? brozeny e fast rag cairam durante todo o tempo, a diferença é que apos a manu eles configuram rapidao o bot, creio eu.
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por RealDeal Sex Mar 02, 2012 5:31 pm

Estranho... é que mesmo sem os bots circulando, o Brozeny continua ativo... será q o dono do site já sabe de cor o processo pra burlar o patch?

A LuG tá previsivel assim? '-'
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por Lord Kratos Sex Mar 02, 2012 5:43 pm

acredito q nao seja por bot (ja ttem alguns comentarios nos forum da lug)
pelo q sei as att mudam **** (nao lembro o nome) pelas conversas no forum isso leva tempo pra ser feito (dezem que ele tem acesso a informações de dentro) eu ate sabia o nome do dono + nao lembro tb rsrsrsrsr
Lord Kratos
Lord Kratos

Mensagens : 521
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por Drake Sex Mar 02, 2012 5:59 pm

ainda sim creio q pe bot.
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por DarkWolf Sex Mar 02, 2012 6:18 pm

brozeny.com é site totalmente legalizado creio eu, pois n vende zeny, n fala sobre bot, etc...
DarkWolf
DarkWolf

Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por RealDeal Sex Mar 02, 2012 9:25 pm

Olha, eu pesquisei da forma mais "tosca" possível, e joguei no Google mesmo, a frase "como funciona o Brozeny". Achei esse vídeo aqui:



Resumindo o vídeo: o cara entra no Brozeny, e direciona um script que sobrecarrega o IP de onde o site está hospedado (no caso, o PC do dono do site).

Ele derruba instantaneamente o site, e ainda cita o usuário como cadastrado no fórum dos BOTs.

Agora, como ele resolve tão rápido os problemas de conexão dos BOTs dele... é algo que não dá pra entender...
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por Zé Violencia Qua Mar 07, 2012 6:31 am

Ja ouvi dizer que eles usam o sistema de procura do Grupo Eden, só não sei se é verdade
Zé Violencia
Zé Violencia

Mensagens : 151
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33
Localização : Embu das Artes, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por RealDeal Qua Mar 07, 2012 10:09 am

Sério... acho estranho como empresas como a Level Up não aproveitam o potencial de pessoas assim, e propõe um emprego decente a pessoas que fazem projetos desse tipo...

Dá pra ver que o criador desse site manja MUITO. Sei que é por métodos ilegais, porém, é só porque a LuG não tá nem aí...
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por mjunkhead Dom Mar 18, 2012 8:51 pm

éé tem gente q fala q o brozenny e bot, porem fico muito na duvida tbem, pois ele nao tenta ganhar nenhum dinheiro com seu site, inclusive tem o forum que ajuda o pessoa etc.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por ThaLifão Dom Mar 18, 2012 9:10 pm

se é bot eu ñ sei, mas q isso prejudica vc na hora de vende algo, a isso prejudica, por q sempre vai ter alguem q vai querer vender o produto dele mais rapido e vai baixando o valor, e ai o valor do produto em geral com o tempo vai caindo.

claro q na hora de vc comprar algo é muito mais rapido do q ter q fica procurando de loja em loja.
ThaLifão
ThaLifão

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 30
Localização : Campos Novos - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por mjunkhead Dom Mar 18, 2012 9:44 pm

o thalif falou tudo, eu gostava na epoca do iris proucurar item por item sair perguntando etc -rs
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por RealDeal Dom Mar 18, 2012 10:19 pm

Isso realmente acaba com a economia... ficar baixando o preço do item só pra vender de uma vez sempre diminui os preços descontroladamente, como ocorre com os ovos de ROPs, ou alguns Hats de uso mais frequente...
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por new_house Seg maio 14, 2012 10:25 am

Bom, deixa eu colocar meu lado Analista Programador em ação. O BroZeny usa bots sim, no começou pensei que eles usassem o Catalogo Prata, mas depois da ultima atualização, quando Juno ficou limpa de bots, percebi que o BroZeny também ficou fora até a farra dos bandidos voltarem, assim pude concluir que BroZeny também usa bots. O que eles não fazem é encher mapas de farm bots para coletar grana e vender por $$ depois, o que já ajuda um pouco, mas ainda assim é ilegal.

Acontece que o site volta tão rápido por que existe uma rede de mau feitores especializada em quebrar a criptografia do bRO. Assim que o path sai no FTP da LUG esses bandidos tentam quebrar a criptografia, provavelmente por ataque de força bruta (Quando você tenta todas as possibilidades de combinação até descobrir a correta). Como o rag possui uma cifragem muito pequena e os computadores atuais tem um grande poder de processamento, em poucas horas o client está descriptografado e o novo bot está pronto para rodar. Como a LUG libera o client geralmente algumas horas antes de finalizar a manutenção, antes da manutenção acabar os bots já estão prontos para rodar e toda o esforço da lug foi em vão.

Pra piorar mais ainda, os caras usam uma ferramenta velha conhecida dos programadores chamada SVN, com essa ferramenta é possível liberar novas versões de um programa e dividi-la com vários programadores pela net instantaneamente. Assim quando há manutenção, um dos bandidos quebra a criptografia do rag e disponibiliza a nova versão para toda a quadrilha baixar na mesma hora e assim que a manutenção acaba o BroZeny volta a funcionar.

A idéia da Gravity de mudar a criptografia foi boa, mas ela não contava com a cafajestagem desses bandidos para criar uma rede de maus feitores. Para a Gravity restam duas opções: criar uma cifra tão grande que leva anos para ser quebrada (è assim que jogos como WoW não são rackados por bots), dessa forma o sujeito jamais quebraria a criptografia até a próxima manutenção, ou usar engenharia social, como essa idéia do cadeado que poderia ser melhor implementada e se tornar obrigatória, que é uma solução meio porca mas desestimularia muito o sujeito a criar farms de bots e vender zenys, diminuindo drasticamente o numero de bots.
new_house
new_house

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por new_house Seg maio 14, 2012 10:26 am

Desculpem o post meio grande, mas queria mostrar a vocês como funciona essa máfia. E se algum dia vocês se sentirem tentados a entrar nesse esquema, citarei 3 motivos para não fazê-lo:

1) Por ser um programa desenvolvido por terceiros, é muito fácil para roubar contas e senhas. Sem você saber, o programa pode enviar seus dados a outro computador, ai o sujeito fica vigiando sua conta e quando você comprar aquela TG boladona ele rouba tudo que você tem. Programas assim também podem instalar vírus em seu micro e roubar muito mais que senhas do rag.

2) Não existe um bot perfeito, uma hora um GM irá te pegar, pode demorar anos, mas um dia a casa cai e você perde tudo. A LUG sempre pune alguns bots, mas como 99% dos bots atualmente são farms de algum ladrão vendendo zenys por $$, o sujeito cria outra conta e não está nem ai.

3) Seja honesto, não estrague a diversão dos outros. Se todos fossem honestos o suficiente para não usar bots nem comprar zenys, o bRO não seria um Server tão problemático e todos se divertiriam mais.

A grande questão aqui é, se a Gravity e a LUG tem meios de acabar ou dificultar a vida dos botters, por que não o fazem? Mas isso já é historia para outro tópico.
new_house
new_house

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por RealDeal Seg maio 14, 2012 10:52 am

Rapaz, depois dessa explicação, não me restaram mais dúvidas!
Eu já tinha visto BOTs do Brozeny rodando por aí (se vocês notarem uma espadachim de cabelo loiro em Rachel, entrando e saindo da cidade, é um deles).

Esse último conteúdo seria de ótima instrução para todo e qualquer jogador que venha para o bRO pensando que vai se dar bem com BOTs... tem tanta gente montando esse tipo de esquema que dá até vergonha...

Valeu pela força, rapaz!
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por Landini Seg maio 14, 2012 9:45 pm

vish, sempre soube

Landini

Mensagens : 568
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Brozeny funciona? Empty Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos