Como o Brozeny funciona?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como o Brozeny funciona?

Mensagem por RealDeal em Sex Mar 02, 2012 4:00 pm

Pessoal, sempre tive a dúvida de saber como o Brozeny funciona... há um tempo atrás, eu achava que era obra de BOTs, da mesma forma que o FastRag. Porém quando os BOTs ficavam fora do servidor, apenas o FastRag saía do ar, o Brozeny continuava lá...

Alguém tem idéia de como funciona? Porque se fosse por BOT, ele ficaria fora do ar sempre após a atualização, mas ele funciona normal...

Dr. Gregory House - Sumo Sacerdote 99/69
Phantom's Revenge - Ninja 8x/70
Musique 4 Real!
RealDeal

Ver perfil do usuário

Re: Como o Brozeny funciona?

Mensagem por Drake em Sex Mar 02, 2012 5:03 pm

Ainda é bot, lembra quando a lug bloqueou os bots pela 1ª vez? brozeny e fast rag cairam durante todo o tempo, a diferença é que apos a manu eles configuram rapidao o bot, creio eu.
Drake

Ver perfil do usuário

Mensagem por RealDeal em Sex Mar 02, 2012 5:31 pm

Estranho... é que mesmo sem os bots circulando, o Brozeny continua ativo... será q o dono do site já sabe de cor o processo pra burlar o patch?

A LuG tá previsivel assim? '-'

Musique 4 Real!
RealDeal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Kratos em Sex Mar 02, 2012 5:43 pm

acredito q nao seja por bot (ja ttem alguns comentarios nos forum da lug)
pelo q sei as att mudam **** (nao lembro o nome) pelas conversas no forum isso leva tempo pra ser feito (dezem que ele tem acesso a informações de dentro) eu ate sabia o nome do dono + nao lembro tb rsrsrsrsr
Lord Kratos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake em Sex Mar 02, 2012 5:59 pm

ainda sim creio q pe bot.
Drake

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkWolf em Sex Mar 02, 2012 6:18 pm

brozeny.com é site totalmente legalizado creio eu, pois n vende zeny, n fala sobre bot, etc...
DarkWolf

Ver perfil do usuário

Mensagem por RealDeal em Sex Mar 02, 2012 9:25 pm

Olha, eu pesquisei da forma mais "tosca" possível, e joguei no Google mesmo, a frase "como funciona o Brozeny". Achei esse vídeo aqui:

Resumindo o vídeo: o cara entra no Brozeny, e direciona um script que sobrecarrega o IP de onde o site está hospedado (no caso, o PC do dono do site).

Ele derruba instantaneamente o site, e ainda cita o usuário como cadastrado no fórum dos BOTs.

Agora, como ele resolve tão rápido os problemas de conexão dos BOTs dele... é algo que não dá pra entender...

Musique 4 Real!
RealDeal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zé Violencia em Qua Mar 07, 2012 6:31 am

Ja ouvi dizer que eles usam o sistema de procura do Grupo Eden, só não sei se é verdade
Zé Violencia

Ver perfil do usuário

Mensagem por RealDeal em Qua Mar 07, 2012 10:09 am

Sério... acho estranho como empresas como a Level Up não aproveitam o potencial de pessoas assim, e propõe um emprego decente a pessoas que fazem projetos desse tipo...

Dá pra ver que o criador desse site manja MUITO. Sei que é por métodos ilegais, porém, é só porque a LuG não tá nem aí...

Musique 4 Real!
RealDeal

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjunkhead em Dom Mar 18, 2012 8:51 pm

éé tem gente q fala q o brozenny e bot, porem fico muito na duvida tbem, pois ele nao tenta ganhar nenhum dinheiro com seu site, inclusive tem o forum que ajuda o pessoa etc.
mjunkhead

Ver perfil do usuário http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Mensagem por ThaLifão em Dom Mar 18, 2012 9:10 pm

se é bot eu ñ sei, mas q isso prejudica vc na hora de vende algo, a isso prejudica, por q sempre vai ter alguem q vai querer vender o produto dele mais rapido e vai baixando o valor, e ai o valor do produto em geral com o tempo vai caindo.

claro q na hora de vc comprar algo é muito mais rapido do q ter q fica procurando de loja em loja.
ThaLifão

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjunkhead em Dom Mar 18, 2012 9:44 pm

o thalif falou tudo, eu gostava na epoca do iris proucurar item por item sair perguntando etc -rs
mjunkhead

Ver perfil do usuário http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Mensagem por RealDeal em Dom Mar 18, 2012 10:19 pm

Isso realmente acaba com a economia... ficar baixando o preço do item só pra vender de uma vez sempre diminui os preços descontroladamente, como ocorre com os ovos de ROPs, ou alguns Hats de uso mais frequente...

Musique 4 Real!
RealDeal

Ver perfil do usuário

Mensagem por new_house em Seg Maio 14, 2012 10:25 am

Bom, deixa eu colocar meu lado Analista Programador em ação. O BroZeny usa bots sim, no começou pensei que eles usassem o Catalogo Prata, mas depois da ultima atualização, quando Juno ficou limpa de bots, percebi que o BroZeny também ficou fora até a farra dos bandidos voltarem, assim pude concluir que BroZeny também usa bots. O que eles não fazem é encher mapas de farm bots para coletar grana e vender por $$ depois, o que já ajuda um pouco, mas ainda assim é ilegal.

Acontece que o site volta tão rápido por que existe uma rede de mau feitores especializada em quebrar a criptografia do bRO. Assim que o path sai no FTP da LUG esses bandidos tentam quebrar a criptografia, provavelmente por ataque de força bruta (Quando você tenta todas as possibilidades de combinação até descobrir a correta). Como o rag possui uma cifragem muito pequena e os computadores atuais tem um grande poder de processamento, em poucas horas o client está descriptografado e o novo bot está pronto para rodar. Como a LUG libera o client geralmente algumas horas antes de finalizar a manutenção, antes da manutenção acabar os bots já estão prontos para rodar e toda o esforço da lug foi em vão.

Pra piorar mais ainda, os caras usam uma ferramenta velha conhecida dos programadores chamada SVN, com essa ferramenta é possível liberar novas versões de um programa e dividi-la com vários programadores pela net instantaneamente. Assim quando há manutenção, um dos bandidos quebra a criptografia do rag e disponibiliza a nova versão para toda a quadrilha baixar na mesma hora e assim que a manutenção acaba o BroZeny volta a funcionar.

A idéia da Gravity de mudar a criptografia foi boa, mas ela não contava com a cafajestagem desses bandidos para criar uma rede de maus feitores. Para a Gravity restam duas opções: criar uma cifra tão grande que leva anos para ser quebrada (è assim que jogos como WoW não são rackados por bots), dessa forma o sujeito jamais quebraria a criptografia até a próxima manutenção, ou usar engenharia social, como essa idéia do cadeado que poderia ser melhor implementada e se tornar obrigatória, que é uma solução meio porca mas desestimularia muito o sujeito a criar farms de bots e vender zenys, diminuindo drasticamente o numero de bots.
new_house

Ver perfil do usuário

Mensagem por new_house em Seg Maio 14, 2012 10:26 am

Desculpem o post meio grande, mas queria mostrar a vocês como funciona essa máfia. E se algum dia vocês se sentirem tentados a entrar nesse esquema, citarei 3 motivos para não fazê-lo:

1) Por ser um programa desenvolvido por terceiros, é muito fácil para roubar contas e senhas. Sem você saber, o programa pode enviar seus dados a outro computador, ai o sujeito fica vigiando sua conta e quando você comprar aquela TG boladona ele rouba tudo que você tem. Programas assim também podem instalar vírus em seu micro e roubar muito mais que senhas do rag.

2) Não existe um bot perfeito, uma hora um GM irá te pegar, pode demorar anos, mas um dia a casa cai e você perde tudo. A LUG sempre pune alguns bots, mas como 99% dos bots atualmente são farms de algum ladrão vendendo zenys por $$, o sujeito cria outra conta e não está nem ai.

3) Seja honesto, não estrague a diversão dos outros. Se todos fossem honestos o suficiente para não usar bots nem comprar zenys, o bRO não seria um Server tão problemático e todos se divertiriam mais.

A grande questão aqui é, se a Gravity e a LUG tem meios de acabar ou dificultar a vida dos botters, por que não o fazem? Mas isso já é historia para outro tópico.
new_house

Ver perfil do usuário

Mensagem por RealDeal em Seg Maio 14, 2012 10:52 am

Rapaz, depois dessa explicação, não me restaram mais dúvidas!
Eu já tinha visto BOTs do Brozeny rodando por aí (se vocês notarem uma espadachim de cabelo loiro em Rachel, entrando e saindo da cidade, é um deles).

Esse último conteúdo seria de ótima instrução para todo e qualquer jogador que venha para o bRO pensando que vai se dar bem com BOTs... tem tanta gente montando esse tipo de esquema que dá até vergonha...

Valeu pela força, rapaz!

Musique 4 Real!
RealDeal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Landini em Seg Maio 14, 2012 9:45 pm

vish, sempre soube

Landini

Ver perfil do usuário