Have a Nice Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity.

3 participantes

Ir para baixo

Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity. Empty Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity.

Mensagem por Drake Seg Mar 26, 2012 6:08 pm

Foda

Finalmente eles nos ouviram, ja ia quitar de vez do meu wl(sim, so estou dando um tempo).


Última edição por Drake em Seg Mar 26, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity. Empty Re: Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity.

Mensagem por Drake Seg Mar 26, 2012 6:09 pm

Clique no Foda.
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity. Empty Re: Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity.

Mensagem por Landini Seg Mar 26, 2012 7:18 pm

Nossa mano que massa, apesar que...
Eu acho que é tudo jogada da LUG rsrs
Mas se for verdade, achei da hora.

Landini

Mensagens : 568
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity. Empty Re: Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity.

Mensagem por RealDeal Seg Mar 26, 2012 8:26 pm

Acho que foi um apelo global, não apenas da LUG. Mas pelo menos foi bom pra dar uma levantada na moral dos players que ainda tem fé no jogo, pela interação que o staff/moderação apresentaram com o pessoal do fórum, entre outras coisas...

Mas um usuário do fórum da LUG postou uma teoria que eu achei válida sobre esse caso, e quando eu chegar em casa, procuro e posto aqui.
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity. Empty Re: Comunidade Brasileira de RO influencia em decisão da gravity.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos