Armazém em El Dicastes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Armazém em El Dicastes

Mensagem por hugueds em Dom Abr 08, 2012 10:47 am

Haha!

"mas que droga tele pra El e esqueci o anel do rei sabio... /verg"

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

No Bar do shay (predio a esquerda de El, pegando elevador ultimo andar)
tem um armazém!!
lá vc pode pegar seu anel e se mandar daqui!

Não é o maximo?

hugueds

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armazém em El Dicastes

Mensagem por TinhU em Dom Abr 08, 2012 2:34 pm

Tio Hug, Conhecido como Salvador de Cartão Kafra =D

Vlw Mano Ajudou Pakas

TinhU

Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27
Localização : Embu-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armazém em El Dicastes

Mensagem por Lord Kratos em Dom Abr 08, 2012 4:04 pm

OMG pq tu so me diz isso agora^^
avatar
Lord Kratos

Mensagens : 521
Data de inscrição : 21/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armazém em El Dicastes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum