Me Recruta? ^.^

Ir em baixo

Me Recruta? ^.^

Mensagem por uchihazenni em Dom Abr 08, 2012 10:10 pm

Nome: Pedro Antonio

Classe: Atualmente a mais ativa é o Criador, mas ainda me sinto em duvida sobre classe ^^

Nome do personagem para contato in game: ' Katzuo

Como nos conheceu: No Forum da Lug, estava me atualizando lendo o topico da minha classe e vi a na assinatura de um membro a foto do Clã, pensei em participar já q eh 4Fun.

Sua experiencia no jogo: Jogo desde Fevereiro deste ano(2012 e q nao seja o ultimo lol! ), criei varias classes até "decidir" qual a q eu iria jogar, leio bastante porisso mesmo com poko tempo de jogo ja conheço bastante em relação as classes, sou um pouco fraco em conhecimento sobre equipamentos e porisso preciso de uma ajuda de alguem q jogue a mais tempo, estou criando meu char a longo prazo pensando no pós balanceamento além de estar indeciso sobre a classe, mas tenho 98% de certeza de que serei bioquimico pelo fato de meu objetivo do jogo ser woe(sei q o clã nao vai woe Smile ) mas como woe são só 2 dias pretendo fazer zeny matando MvPs nao concorridos nos outros 5 dias.

Preferencias e objetivos no jogo: Minha preferencia como citado anteriormente é ir woe e como esta precisa de zeny a segunda preferencia seria MvP pra conseguir o mesmo ^^ Meus objetivos são claros e objetivos, pegar lvl 150 ir woe e tentar ser o melhor ou pelo menos um dos melhores do server naquilo que faço, preciso da ajuda de clã & amigos para ganhar o conhecimento necessario para o mesmo e oq seria melhor q um clã 4Fun? Diversão e Conhecimento!

Fale um pouco sobre você: Sou bem indeciso, procuro ser o melhor naquilo que faço, estudo bastante antes de dar meus passos, tenho 16 anos, ja estudei psicologia em livros, curso o #3 ano, sou bem extrovertido e curto brincar com os outros e comigo mesmo, as vezes exagero claro... é um dos meus varios defeitos, sou ateu mas isso não muda meu caratér, me dedico quando gosto de algo como por exemplo, se eu gostar de bioquimico realmente no pós balanceamento irei tentar ser o melhor do server, se não gostar criarei outra classe full woe, não gosto de "monodedos" e porisso me recusei e me recuso a criar RK, Shura & MECHA apesar de ser uma das minhas opções de classe pós balanceamento, meu tipo de musica preferido eh Trash Metal, Horror Punk e Rock antigo, além de vocais femininos, eu odeio seguir a moda e por isso ninguem nunca irá me ver com classe da moda, se o server tiver muito RK eu nunca criarei, se tiver muito MECHA como estão dizendo q terá no pós balanceamento eu nunca irei criar MECHA, sempre procurei nos jogos a classe mais fragil pra mostrar que ela pode ser a mais forte se tiver PS(Player Skill) a qual eu desenvolvo com qualquer classe, quer q eu joge bem com arcano? com feiticeiro? com bioquimico? com MECHA? me de 1 mês e eu já estarei matando char overpower.

Li as regras e estou de acordo, minha modalidade preferida eh woe e alguma forma de fazer zeny, seja mvp, seja leech, adoro upar em grupos e por este motivo ando meio desanimado, meus amigos estão ou dando /quit ou upando mais/menos q eu mas se me der uma motivação eu uparei freneticamente, pego lvl 99 em 5 dias Laughing estou online entre 20~02h da noite/madrugada. voltarei a upar nesta segunda(dia 09 de abril) pois cheguei tarde e cansado, mas estou ativo, atualmente upando em ventos da colina, estou nv 89/5x se nao me engano no nivel de job, minha build foi avaliada com nota 9 por um bioquimico de odin e minha arvore ainda estou estudando(a parte dos bioquimicos) por causa do pós balanceamento

Última edição por uchihazenni em Dom Abr 08, 2012 10:14 pm, editado 2 vez(es) (Razão : detalhes adicionais)
uchihazenni

Ver perfil do usuário

Re: Me Recruta? ^.^

Mensagem por babi em Dom Abr 08, 2012 10:37 pm

Amei o recrutamento xD, falou tudo que eu sempre pergunto. Por mim pode ser aprovado, só esperar mais alguem aprovar
babi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charle em Dom Abr 08, 2012 11:00 pm

uchihazenni escreveu: além de vocais femininos,

Bem vindo ao fórum.
Única coisa.
Cite as 5 preferidas.
Se bater com as minhas, aceito. -n

Charle

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/juliovasconceloss

Mensagem por uchihazenni em Dom Abr 08, 2012 11:22 pm

Hmm Very Happy Nao decoro nomes mas posso dizer quais, Vocalista do Roxette, Vocalista do Schoolyard Heroes, Otep, Vocalista de Evanescence, Katy Perry(acho q eh assim q escreve, nao escuto mas gosto das musicas SE for pra ouvir Very Happy ) confere com as suas? kkk - nao tenho vocalistas preferidas essas foram as q eu lembrei, escuto 4, kary perry so botei pra fechar os 5 q vc pediu, pq eh raro eu ouvir bandas com vocal feminino, to mais pra Trash esses ultimos meses, trash = voz do capeta + guitarra from hell + um som no baixo bem lokao + volume maximo cheers

Última edição por uchihazenni em Dom Abr 08, 2012 11:25 pm, editado 2 vez(es) (Razão : detalhes adicionais)
uchihazenni

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charle em Dom Abr 08, 2012 11:25 pm

Não. ):
Mas tudo bem, por mim aprovado.
Vou só conferir uma coisa, e, se tiver on, te mando pm pra lhe explicar. ^^

Charle

Mensagem por uchihazenni em Dom Abr 08, 2012 11:43 pm

Chrono escreveu:Não. ):
Mas tudo bem, por mim aprovado.
Vou só conferir uma coisa, e, se tiver on, te mando pm pra lhe explicar. ^^

entrei agorinha e nao ti achei, tive de deslogar pq to nos ventos da colina e eles me irritam Suspect
uchihazenni

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charle em Seg Abr 09, 2012 2:56 am

Ah, tava upando a minha sl, mals.

Quando on, manda pm de novo, por favor. ^^

Charle

Mensagem por RealDeal em Seg Abr 09, 2012 1:41 pm

03:56 da manhã, Charle... que vício...

Bem vindo, rapaz!

Dr. Gregory House - Sumo Sacerdote 99/69
Phantom's Revenge - Ninja 8x/70
Musique 4 Real!
RealDeal

Ver perfil do usuário

Mensagem por uchihazenni em Seg Abr 09, 2012 6:08 pm

estou ON agora Rolling Eyes
uchihazenni

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthurr em Seg Abr 09, 2012 9:09 pm

seja bem vindo =D
Arthurr

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luhxinha em Seg Abr 09, 2012 10:55 pm

Membro convidado a se retirar do clã.

Motivo: Infringência ao disposto no item 2 das regras, qual seja:

2- Qualquer atitude, que venha a incomodar nossas membros(pedidos de itens/leech/zennys/reclamações/etc.. em excesso), será passível de punição. Todos querememos e podemos nos divertir, desde que sua diversão não atrapalhe a dos outros.

@Asgard
Sacerdotisa Full Suporte 65/23
HAND forever!

Luhxinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: