RK pós – rebalanceamento

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RK pós – rebalanceamento

Mensagem por new_house em Qua Maio 16, 2012 2:40 pm

Galera, a um tempo atrás comecei a upar um kina antigo que tinha e fiz dele um LK, comprei uma lança de caça +5 e estou upando com espiral, mas tenho algumas duvidas.

Já ouvi dizer que a carta Esqueleto Arqueiro vai perder o bug depois do rebalance, que perfurar espiral vai ser nerfada e provavelmente lança de mil pontas será sua grande substituta.

Pensando no futuro, vale à pena colocar uma Zipper na lança de caça pra espiral e depois do rebalance vender? Lança de mil pontas será influenciada pelo peso da lança (Creio que quanto menor o peso maior o dano), sendo assim vale a pena comprar piques para colocar overs +10 ou outra lança leve como lança gancho?

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por PivaWillian em Qua Maio 16, 2012 2:56 pm

Não estou muito antenado nas mudanças de rk pq não curto muito a classe, mas a noite o pessoal que joga com a classe costuma logar mais e poderão lhe ajudar Very Happy
Mas zipper eh desperdicio de dinheiro de qualquer jeito.

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por Drake em Qua Maio 16, 2012 3:25 pm

Cara, eu acho que nao vale a pena vender depois do balanceamento nao, tenta vender um pouco antes, sei que é foda falar isso porque nao tem como prever mas sei la. Agora que eu acho isso uma putice eu acho, a gravity é muito desonesta veio na boa.

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por Lord Kratos em Qui Maio 17, 2012 11:20 am

Mano eu msm nao gosto de zipper, esq Arqueiro e bem melhor (nao ela nao vai ser nerfada)
Quanto ao SC realmente nao vai ser + OP ja q o dano vai ser reduzido e Ode a hela tb vai ter grande chance de retirar o ferus(montaria)
Mil pontas vai ser bom (nao como SC XP) + vc vai ter q usar o set (q eu nao lembro o nome) abrindo mao de muita coisa (pelo - pra quem gosta/tem q solar)

Bom, ate os nerfs chegaram caça e otima e msm tendo pago 300kk na minha (nao, nao eh com freeony, OMG esse era o valor dela msm snif) ela e otima pra SC e vc vai matar muito com ela^^

(muita coisa aki no trampo hauhauhau)

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por RealDeal em Qui Maio 17, 2012 11:23 am

CAÇA VALIA 300KK?

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por Lord Kratos em Qui Maio 17, 2012 12:36 pm

Isso e vdd???

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por RealDeal em Qui Maio 17, 2012 12:37 pm

aimeurim
=(

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por Lord Kratos em Qui Maio 17, 2012 12:40 pm

aff real, agora to com vontade de chorar

vou postar essa pra fik + alegrinho (300kk tb na epoca)


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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por TinhU em Qui Maio 17, 2012 2:33 pm

Opa Man... Naum estudei uma Build certa pra Pos-Balanceamento, Mas Sopro do dragão vai continuar a Mesma coisa no PvM / MvP
Sobre o CS, Penso que ja esta na hora de RK upar com skill de RK mesmo... Tem que explorar a Mil pontas[Ainda naum sei a Formula direito no Balanceamento] Só sei que quanto mais Leve Maior o Dano... Por isso to investindo na KvM /e2
Sobre a Caça, Naum compre Com Zipper Ate pq ATK naum ajuda muito na Formula de Dano da CS...
Bom acho que eh isso se falei algumas Besteiras malz ae. hsuahsuha

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por new_house em Qui Maio 17, 2012 2:46 pm

Certeza que esqueleto arqueiro não vai ser nerfada no renew? Se não já to correndo pra comprar uma...

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por PivaWillian em Qui Maio 17, 2012 2:51 pm

Não ja mudaram a mudança que eles haviam feito, fica igual ta agora. Mas rk o forte sera lanca de mil pontos que eh atk fisico de curto alcance.

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por Hasgard. em Qui Maio 17, 2012 6:57 pm

Bom meu querido, como mtos já lhe falaram CS com Caça+Esq. Arqueirosera sua melhor opção para essa skill, ela servira tanto para PvM/MvP/PvP, sobre o caso do nerf nessa carta, realmente ela teve seu efeito alterado para ser usada apenas em Arcos no kRO mas logo em seguido a Gravity voltou atrás com essa decisão e deixou a carta como estava, causando dano a mais com qualquer arma a longa distancia.

Rk pós-balanceamento, bom mto complicado ainda ter uma build correta disso, mtas frentes para testar, mas ctz runas e a habilidade Lança de Mil Pontas valeram a pena ter em sua build principalmente com o Set Uruz do quest's de Mora no final postarei o Set e os Buffs na Mil Pontas, outra habilidade que hj em dia não tem um custo/benefício mto bom para rk's é Impacto Flamejante, mas pós tera um UP nessa skill que valera mto a pena tela na build, mas isso tem um custo, como Mil Pontas ficara indispensavel para um RK, vc tera que optar por ter Impact ou Sopro, prós e contras, para MvP, sopro sempre tem um dano exelente contra a grande maioria dos MvP's, como ficara IB que é a sigla usada para Impacto, ainda não sei te falar se valera a pena pois ela msm dando um Hit bom no futuro tem um certo dalay bem chatinho, então acredito que para os focados em MvP build skill pelo menos sera Sopro/Mil Pontas/Runas, agora os que querem focar em PvP/WoE IB sera mto boa pq Sopro sofrera uma redução por cartas raciais como Thara por exemplo, mas fiquei sabendo rescentimente que cartas como a propria Esqueleto Arqueiro aumentaram seu dano, então sinceramente só qndo chegar para saber como vai ficar, caso o dano permaneça igual usando essa carta com ctz usarei Sopro ao inves de IB, pq é mto mais vontagem castar sopro por ser um habilidade de longo alcance e IB funciona igual Explosão Rúnica qnto mais perto do alvo maior o dano ou seja pra ter efeito maximo tem que ser corpo a corpo, mas claro se Sopro hitar 30k como hita hj em dia e IB hitar 50k ou mais com ctz vou me arriscar a ficar no meio do povo pra matar asuhdhuadsuh.

Bom agora os Set's para RK's que viram, o 1° é o Uruz que melhora em mto o dano da Mil Pontas e com Set com um alto valor de refino sua Def ficara mto alta e como no Thor perga +8 cai do céu acho que valera mto a pena usalo msm que tenha que dx de lado a TG em alguns momentos com o Set completos os Buffs são Otimos.

Conjunto de Uruz: (Cavaleiro Rúnico)

Grevas de Uruz [1]: (Urj Greaves)


◦Descrição: Grevas criadas a partir de uma Runa Uruz.
◦Bônus:
■SP Máximo +40
■Para cada refinamento acima de +8 aumenta-se o HP máximo em uma determinada porcentagem.
◦Tipo: Sapatos
◦Defesa: 32
◦Peso: 90
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiros Rúnicos
Manteau de Uruz: (Urj Manteau)

◦Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Uruz.
◦Bônus:
■HP máximo +2%
■Resistência ao elemento neutro +10%
◦Tipo: Capa
◦Defesa: 20
◦Peso: 60
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Selo de Uruz: (Urj Seal)

◦Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Uruz.
◦Bônus:
■HP Máximo +2%
■Reduz o consumo de SP da habilidade Perfurar em Espiral em 5.
◦Tipo: Acessório
◦Defesa: 4
◦Peso: 20
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Armadura de Placas de Uruz: (Urj Plate)

◦Descrição: Armadura criada a partir de uma Runa Uruz.
◦Bônus:
■Cada Refinamento aumenta o HP do usuário em uma determinada porcentagem.
■Quando causar um ataque físico há uma chance de ativar Bloqueio nível 2 (Necessário estar equipado com um escudo).
◦Tipo: Armadura
◦Defesa: 110
◦Peso: 300
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Caso estes 4 equipamentos estejam equipados ao mesmo tempo:

◦HP máximo +14%
◦Resistência ao elemento neutro +10%
◦Resistência ao elemento Fantasma e Raça Humanoide +5%
◦Aumenta em 50% o dano da habilidade Lança de Mil Pontas
◦Aumenta o custo de SP de todas as habilidades em 10%

--------------------------------------------------------------------------------

Conjunto de Wyrd: (Cavaleiro Rúnico)

Grevas de Wyrd[1]: (Pertz Greaves)


◦Descrição: Grevas criada a partir de uma Runa Wyrd.
◦Bônus:
■SP Máximo +40.
■Cada aprimoramento acima de +8 dá +1 de AGI.
◦Tipo: Sapatos
◦Defesa: 32
◦Peso: 90
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Manteau de Wyrd: (Pertz Manteau)

◦Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Wyrd.
◦Bônus:
■Esquiva +10
■Critico +10
◦Tipo: Capa
◦Defesa: 20
◦Peso: 60
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Selo de Wyrd[1]: (Pertz Seal)

◦Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Wyrd.
◦Bônus:
■Ataque +20
■Reduz o Custo de SP da habilidade Velocidade de Duas Mãos em 15.
◦Tipo: Acessório
◦Defesa: 4
◦Peso: 20
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Armadura de Placas de Wyrd: (Pertz Plate)

◦Descrição: Armadura Criada a partir de uma Runa Wyrd
◦Bônus:
■Ataque +20
■Sempre que o usuário causar um dano físico há uma chance de usar a habilidade Explosão Rúnica.
◦Tipo: Armadura
◦Defesa: 110
◦Peso: 300
◦Nível Necessário: 100
◦Equipado Por: Cavaleiro Rúnico
Equipando os quatro equipamentos ao mesmo tempo é dado os seguintes bônus adicionais:

◦Ataque +10%
◦Esquiva +17
◦Ao ativar a habilidade Velocidade com Duas Mãos adiciona-se +2 de velocidade de ataque e dobra o dano causado pelas habilidades Vento Cortante e Onda de Choque durante os próximos 10 segundos.


Espero que tenha ajudado Wink

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Re: RK pós – rebalanceamento

Mensagem por Landini em Qui Maio 17, 2012 7:24 pm

Eu não entendo p@#$& nenhuma de RK

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