Have a Nice Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de MVPs Renewal

+4
Mahh
Hasgard.
Luhxinha
PivaWillian
8 participantes

Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Guia de MVPs Renewal

Mensagem por PivaWillian Qua Nov 16, 2011 2:49 pm

GUIA MVP RENEWAL

Guia de MVPs Renewal 1087
Orc Herói Lvl: 50
Raça: Humanóide Proriedade: Terra2
Tamanho: Grande Periculosidade do mob: 3/10
HP: 362000 Precisão Necessária: 332
Esquiva: 364 Raça do mob: Humanóide

Lista de skills: Tempestade de raios nível 10, teleporte,cura nvl 10, diminuir agilidade 10(usa somente em perseguição), rapidez com duas mãos 10, ataque teleguiado 5, ataque Elemental de terra 5, invocar mob, quebrar armadura 10, fúria 5, chamar mob, perfurar em espiral 5, bloqueio 10.

Preparações: Primeiro observamos que o ataque de elemento mais forte do mvp, é sua tempestade de raios lvl 10. Por isso devemos ir preparados com pot anti-vento, se preferir pode usar uma anti-terra também,mas não acho necessário. O mvp também quebra a armadura do jogador, sendo necessário usar proteção química, ou armadura indestrutível. Não esqueça de levar itens de recuperação de HP e SP, por garantia um bolinho e uma bala amarga. Conversores elementais de fogo são necessários para classes de ataque corpo-a-corpo sem skills elementais.

Guia de MVPs Renewal 1147
Maya Lvl: 55
Raça: Inseto Propriedade: Terra 4
Tamanho: Grande Periculosidade do mob: 5/10
Hp:380.000 Precisão necessária: 327
Esquiva: 317 Raça do mob: Inseto
Luta: O mvp em si não é tão difícil se você tomou as precauções necessários, principalmente se você está usando pot anti-vento. Comece a luta se livrando do seu mob para tornar as coisas mais fáceis. Depois é só atacá-lo do método mais fácil para sua classe.

Lista de skills: Teleporte, cura 10, brandir lança 10, fúria de terra 5, ataque teleguiado 5, invocar mob, bloqueio 10, quebrar armadura 10, fúria 5, chamar mob, silêncio em área 5.

Preparações: Em minha opinião o mvp mais fácil do renewal. Vá com uma armadura inquebrável ou com proteção química, se não tiver, dependendo do seu nível também não irá fazer muita diferença. O único ataque dela que possui elemento é bem fraco, não sendo necessário levar pot contra ele. Algumas pots brancas são mais que o suficiente para matá-la. Não esqueça de levar endow de fogo, de preferência a escudo contra raça ao invés de usar Alice, pois o mob dela é chato demais. Se você for matá-la em level baixo e o mob estiver lhe incomodando, use uma carta hatti ou peste para neutralizá-lo. Não esqueça de pots verdes.

Luta: Após encontrá-la elimine seu mob. Fique de preferência perto da parede, para que seu brandir não lhe jogue longe, caso isso aconteça há a possibilidade dela tirar você de seu campo de visão e ela acabar telando, ou ainda pior, bugar sua posição dificultando o uso de algumas skills. Ela não deve causar muito problema, se já estiver em level alto ficará mais fácil ainda, sendo possível escapar de 95% de seus golpes se você mantiver seu mob morto. Use suas melhores skills, de preferência com elemento fogo na arma ou skills com esse elemento. Cure silêncio sempre que ela lhe calar.

Guia de MVPs Renewal 1190
Senhor dos Orcs Lvl: 55
Raça: Humanóide Propriedade: Terra 4
Tamanho: Grande Periculosidade do mob: 5/10
HP: 552.000 Precisão necessária: 350
Esquiva: 380 Raça do mob: Humanóide

Lista de skills: Provocar 10, lanças de gelo 10, lanças defogo 10, aumentar agilidade 10, Lex divina 10(essas skills são utilizadas somente em modo de perseguição, não na luta propriamente dita). Teleporte, cura 10, ataque Elemental de terra 5, invocar mob, chamar mob, punição divina 5, quebrar escudo 10, fúria 5, terremoto 5.

Peparações: Suas skills elementais são usadas somente em perseguição, com exceção do ataque Elemental de terra, que é algo que você não precisa se preocupar. Leve bastante pots, o mob dele vai te incomodar bastante, praticamente impossibilitando esquivar dos ataques do mvp. Hatti é recomendada caso você tenha bastante HP. Caso contrário usa a armadura que lhe de a maior quantidade de HP possível. Armaduras da campal e kvm ajudam bastante caso não tenha tg. Conversor Elemental de fogo sempre em mãos, pode ser usado escudo com Alice ou contra a raça. Pot verde é recomendada.

Luta: Assim que ele te ver já vai chegando dando voadora, então nem se preocupe em você ter que chegar perto dele. Seu mob como já disse vai impossibilitar esquivar do mvp, tendo que ser tankado na pot mesmo. Pot verde sempre que ele te calar, conversor de fogo logo ao começo da luta. Seu terremoto não é nada de assustador, mas irá matá-lo quando ele estiver em fúria caso você seja level baixo e não tenha tg, caso sobreviva ao primeiro hit da skill, pot igual louco pra não morrer. Você também tem a opção de telar assim que ver a barrinha de cast em cima dele. Bolinho é um desperdício nesse mvp, visto que nem a XP, nem os drops compensam.

Guia de MVPs Renewal 1115
Eddga Lvl: 65
Raça: Bruto Propriedade: fogo1
Tamanho: Grande Periculosidade do mob: 0/10
HP: 247.500 Precisão necessária: 345
Esquiva: 325 Raça do mob: Bruto

Lista de skills: (P)Vigor1, (P)bola de fogo 10, Teleporte(S), cura 10(S), invocar mob, chamar mob, fogo grego, fúria 5, sangramento 5.

Preparações: Leve pot anti-fogo, ou vá com uma couraça de fogo. Cuidado com sua arma pois seu fogo grego irá quebrá-la se você for descuidado. Leve algumas pots brancas e tome cuidado com o sangramento. Não esqueça de levar conversor de água. Coat se não tiver arma indestrutível.

Luta: Logo que encontrá-lo use qualquer skill pra acabar com o mob facilitando sua vida. Endow na arma e use sua melhor skill nele. Fique atento ao chão, fogo grego dói e quebra sua arma, mas se você seguiu as dicas acima não terá problemas. Seu impacto explosivo em fúria também é algo a ser levado em consideração, mas nada que uma pot anti-fogo já não seja mais que o necessário.


Nesse ultimo eu comecei a colocar um (S) e um (P) antes de algumas skills, que significam respectivamente sozinho(ele só usa a skill quando o deixam sozinho no mapa) e perseguição(só usa a skill seguindo alguém).


Gente, esse é um esboço do guia que estou pensando em fazer, o que vcs me dizem? Bom, ruim, podre? A parte da luta precisa ser mais detalhada? Separar por classes magicas e de combate corpo-a-corpo? Toda ajuda é bem vinda


Última edição por PivaWillian em Qui Nov 17, 2011 11:55 am, editado 3 vez(es)

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Luhxinha Qua Nov 16, 2011 2:52 pm

Adoreiiii ;D
Vou te ajudar (depois de sexta) haha

Ademais, acho que podemos separar por classe magica e corpo-a-corpo /s Very Happy

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Hasgard. Qua Nov 16, 2011 3:16 pm

Gostei tmb Will, no site da Lug tem um topico onde tem um guia para matar MvP's se bem que lá ta sendo explicado como um rk deve matar, mas seria legal pegar a experiencia da Luh e de mains alguns para ter uma noçao melhor de como outras classes podem matar o mvp Wink
Hasgard.
Hasgard.

Mensagens : 734
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 35
Localização : Geffen

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Mahh Qua Nov 16, 2011 3:47 pm

Gostei muito, vai me ajudar bastante quando começar a Mvpar ^^
Mahh
Mahh

Mensagens : 456
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : Quartinho do Barco de Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Luhxinha Qua Nov 16, 2011 4:00 pm

Que otimo que voces gostaram =)

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por babi Qua Nov 16, 2011 6:54 pm

aaaa, o guia ta otimo *---*, mas podia ser divido por classes magicas e combate corpo-a-corpo. Mesmo que não seja, já ajuda muita gente, tipo eu noobisinha que nunca mvpou
babi
babi

Mensagens : 386
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Drake Qui Nov 17, 2011 11:20 am

Vamos la, quero os mvps que eu tenho como alvo como Sorcer e Bio. Esses são, detar, ktu, ifrit, nid, eddga (esse é pro feit, apesar de que eu acho que solo de boa) (seria bom por o Drake tbm, mta gente tem dificuldade). Se lembrar mais dps posto auhaua
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por PivaWillian Qui Nov 17, 2011 11:56 am

Up noob, vai demorar muito pra esseguia ficar completo siajsiasj

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Luhxinha Qui Nov 17, 2011 12:00 pm

kkkkkkkkkkkk
Vai mesmo ;x

Mas eu ajudarei com a parte de bio/ab e o has com a parte de rk e tu de mecha/shura/renegado e bla bla bla

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Drake Qui Nov 17, 2011 1:48 pm

Will eu fiz uma build de AD pra BQ tava +- assim 105 for, 120 int, 80 des, 79 vit. Ta bom?
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por PivaWillian Qui Nov 17, 2011 2:04 pm

'-' Tira no minimo 20 de int e coloca em vit ou sorte. O resto ta bom

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Luhxinha Qui Nov 17, 2011 2:06 pm

Drake, deixa 99 ou 100 de int e coloca em sorte. Vai dar uns 50+ de sorte Wink

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Drake Qui Nov 17, 2011 2:10 pm

se eu tira 20 de int e dexa no 100 vai da uns 89 de sorte por ai. ./hmmm pq no 150 eu peguei com essa vit 25k, com uma tg ia pra 50, com consumiveis eu pegaria 55~60k, pra mvpar ta bom né?
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por PivaWillian Qui Nov 17, 2011 2:13 pm

Se você se sente bem ficando stunnado pra vários mvps sim Very Happy
Lembrando q 100vit=imunidade atordoamento
100 sorte[comidas e etc...}=imunidade a petrificar e maldição.

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Luhxinha Qui Nov 17, 2011 2:16 pm

Drake... deixa te contar... minha bio com tg+diver pega 36k de hp ;x

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Mahh Qui Nov 17, 2011 4:22 pm

Além de peso da arma, tem mais alguma coisa que influencia no dano de espiral ?
Mahh
Mahh

Mensagens : 456
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : Quartinho do Barco de Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Hasgard. Qui Nov 17, 2011 4:57 pm

Mahh escreveu:Além de peso da arma, tem mais alguma coisa que influencia no dano de espiral ?

Força tmb almenta o dano do perfurar, outra coisa que almenta seria a Runa Thurisaz (Força Titânica) alem da habilidade dos Trovadores Ode a Hela ^^
Hasgard.
Hasgard.

Mensagens : 734
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 35
Localização : Geffen

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Drake Qui Nov 17, 2011 5:38 pm

p.qp realmente n sei build entao
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por PivaWillian Qui Nov 17, 2011 6:32 pm

A for eh responsavel por nada mais que dez% do dano do espiral saijsaisjai
Resumindo des e int serao mais uteis em lvls menores

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Ramises Qui Nov 17, 2011 10:44 pm

tenho 85 de str, e até quase me arrependo de ter colocado tanta :c

Ramises

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Arthurr Sex Nov 18, 2011 8:55 am

é mais mesmo assim recomento de inicio entre 6 e 7 x de for pois temos que carregar muitos consumiveis pra poder manter a independencia em ups e mvps mais faceis
Arthurr
Arthurr

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de MVPs Renewal Empty Re: Guia de MVPs Renewal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos