Have a Nice Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P>Sephiroth V.

+3
Luhxinha
Charle
lordbalian
7 participantes

Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty P>Sephiroth V.

Mensagem por lordbalian Sáb Mar 10, 2012 8:39 pm

Bem vcs ja me conhecem entao nem preciso de apresentaçao...

No entanto quero voltar pro clan com intuito de jogabilidade, e , primeiro pedir desculpas a luh , will, landini, rami, has, hug, autor, e a todos do clan a quem devi satisfaçoes ao sair...

Se no entanto me derem outra oportunidade irei fazer o melhor pra crescer esquecendo de tudo que ja me aconteceu, e bora la espero a desiçao(autor corregi aki) de vcs.

Classe; Templario
Nick: Sephiroth V.
lordbalian
lordbalian

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por Charle Sáb Mar 10, 2012 9:07 pm

Bem vindo de volta, Amanda.
Pois bem, conversemos.
O motivo pelo qual você saiu, foram as brincadeiras que lhe foram feitas num certo dia, correto? Brincadeiras que são feitas com TODOS os membros, em TODAS as situações (antes mesmo de serem recrutados, não é mesmo Horo? -q). Vejo no motivo da sua saída uma infantilidade muito grande e que isso não se repita de alguma outra forma daqui pra frente. Sim, daqui pra frente. Por mim, pode ser recrutado novamente.

Espero que trate com mais educação os membros do clã, que assim você também o receberá. E que brincadeiras sejam levadas na brincadeira. (frase escrota -q)

Inté.

Charle

Mensagens : 1410
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29
Localização : Prt Sul, ao lado do NPC Poring.

https://www.facebook.com/juliovasconceloss

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por lordbalian Sáb Mar 10, 2012 9:08 pm

Menos pf...
lordbalian
lordbalian

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por lordbalian Sáb Mar 10, 2012 9:18 pm

Peço para ser avaliado pelos aontigos conselheiros...e pela lider pf...Ja que n posso falar tbem nego ter q ouvir asneiras.
lordbalian
lordbalian

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por Luhxinha Sáb Mar 10, 2012 9:35 pm

Chrono escreveu:Bem vindo de volta, Amanda.
Pois bem, conversemos.
O motivo pelo qual você saiu, foram as brincadeiras que lhe foram feitas num certo dia, correto? Brincadeiras que são feitas com TODOS os membros, em TODAS as situações (antes mesmo de serem recrutados, não é mesmo Horo? -q). Vejo no motivo da sua saída uma infantilidade muito grande e que isso não se repita de alguma outra forma daqui pra frente. Sim, daqui pra frente. Por mim, pode ser recrutado novamente.

Espero que trate com mais educação os membros do clã, que assim você também o receberá. E que brincadeiras sejam levadas na brincadeira. (frase escrota -q)

Inté.

Faço das minhas as palavras do Charle.

Ele apenas lhe alertou sobre o acontecimento passado e lhe avisou sobre as brincadeiras.

Não foi só ele quem achou o motivo da saída uma infantilidade, eu, o restante do conselho e todos os membros do clã que estavam presentes também acharam,

Queremos que todos aqui se respeitem, brinquem e se divirtam.

lordbalian escreveu:Peço para ser avaliado pelos aontigos conselheiros...e pela lider pf...Ja que n posso falar tbem nego ter q ouvir asneiras.

Como eu lhe disse in game, você deveria pedir recrutamento no fórum e seu retorno seria avaliado pelo conselho, já que você foi um caso especial. E o Charle faz parte do conselho e a aprovação dele foi dada com base no que foi dito acima.

Minha aprovação depende única e exclusivamente do seu entendimento e concordância com o que foi dito por ele.

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por lordbalian Sáb Mar 10, 2012 9:42 pm

Tah mais uma vez peço desculpas mas q com um pedido, q ele n me refira mais in-game, fora isso ficara tudo bem, pode ser?
lordbalian
lordbalian

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por PivaWillian Dom Mar 11, 2012 12:23 am

Bem, vc nao falando com ele deixara um clima chato, que prejudicaria a uniao que sempre houve em nossos cla. Nao temos nenhum membro que nao fale de jeito nenhum com outro e nao gostaria de ter.
Vc saiu devido a uma brincadeira que nem era com vc e depois "pegou a pilha".
Assim vc pode ser recrutado, com a unica condicao que vc se acerte antes com o charle. So ele tem autorizacao pra lhe recrutar.

Bom jogo, espero que se acertem e que vc retorne a familia Very Happy

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por lordbalian Dom Mar 11, 2012 7:32 am

...entao tah neh...
lordbalian
lordbalian

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por babi Dom Mar 11, 2012 10:32 am

lordbalian escreveu:...entao tah neh...

Desculpa informar mas esse "então tah neh" não me convenceu, se tu realmente quer voltar pro clã as coisas vão ter que ser acertadas. Todos sofrem brincadeiras e não se irritam, assim como eu ser viciada em hentai, o charle ser gay, e muitas outras coisas são APENAS brincadeiras, todos sabem e até riem disso. As palavras do charle, do will e da luh são as minhas.


lordbalian escreveu:Peço para ser avaliado pelos aontigos conselheiros...e pela lider pf...Ja que n posso falar tbem nego ter q ouvir asneiras.
Primeiro, o conselho não é a bíblia pra ter antigo e novo. O charle é do conselho, e faz mais coisa que muita gente que está a mais tempo, tipo eu. Segundo, se você realmente não quiser ouvir asneiras acho que o seu lugar não é aqui. Todos brincam, riem, choram e até brigam entre si, seria impossível fazer tudo isso sem ouvir alguma asneira.
babi
babi

Mensagens : 386
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por Drake Dom Mar 11, 2012 11:42 am

Por mim volta, mas a proxima vai ser tirado sem aviso prévio. Mesmo estando fora do jogo eu tava logado no dia da ocasiao.
Drake
Drake

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por lordbalian Dom Mar 11, 2012 3:01 pm

vlw Drake,vlw Babi,vlw Luh, mas deixa queto entao, vou ficar sem clan mesmo ja que soh sirvo pra atrapalha as pessoas.
lordbalian
lordbalian

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por PivaWillian Dom Mar 11, 2012 3:24 pm

Ninguem aqui disse que vc atrapalhava, ninguem aqui brigou contigo. Vc arrumou briga in-game enquanto todos estavam fazendo uma brincadeira.
O Charle so falou aquilo que qualquer conselheiro falaria, tendo presenciado sua saida. So queremos manter a ordem e nossos membros unidos.

Bem vc ja leu oq postei anteriormente, e essa eh a decisao final, se acerte com o charle e fica tudo numa boa.

Se preferir jogar sozinho, boa sorte no seu jogo, espero que aproveite e seja feliz e peco desculpas se alguma vez lhe ofendi ou coisa parecida com brincadeiras.

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por lordbalian Dom Mar 11, 2012 3:30 pm

dboa maninho...
lordbalian
lordbalian

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por Mahh Seg Mar 12, 2012 7:27 pm

KKKKK
Mahh
Mahh

Mensagens : 456
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : Quartinho do Barco de Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

P>Sephiroth V. Empty Re: P>Sephiroth V.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos