Have a Nice Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - Agora acho que to de volta

4 participantes

Ir para baixo

Recrutamento - Agora acho que to de volta Empty Recrutamento - Agora acho que to de volta

Mensagem por lord red Sex Abr 06, 2012 12:35 pm

Nome: Yuri

Classe: Mercador

Nome do personagem para contato in game:Yuri Te Conserta

Como nos conheceu: Bom através do Hasgard, só que ja estive no clan a um tempo atras nao me recordo ao certo o tempo me perdoem, pra quem nunca soube meu nome eu era o Lord Red Knight, mais agora criei outra acc e voltei a jogar

Sua experiencia no jogo: Jogo a 2 anos e meio ou mais um pouco, muito tempo em privates, fui hackeado duas vezes no Thor sendo a última a mais chocante me levaram até "as calças" desculpe o termo mais agora voltei a jogar pois me reanimaram e estou aki denovo xD

Preferencias e objetivos no jogo: Até eu ser hackeado era ser forte, lvl 150 e tudo mais.Agora que percebi que isso pode ser até legal mais nao acho o mais importante voltei a jogar pelas amizades brincadeiras e as pessoas.(Babi) e todos os amigos.

Fale um pouco sobre você:15 anos, atualmente estudando muito, mais sempre que possivel estou entrando para jogar um pouco conversar e saber das novidades


***Obs: Li todas as regras, concordo com todas,entro fórum e nunca usei bot, nunca comprei KK's etc.

lord red

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Agora acho que to de volta Empty Re: Recrutamento - Agora acho que to de volta

Mensagem por babi Sex Abr 06, 2012 12:47 pm

Da licença né, nem precisava ter feito esse topico, era só pedir
babi
babi

Mensagens : 386
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Agora acho que to de volta Empty Re: Recrutamento - Agora acho que to de volta

Mensagem por lord red Sex Abr 06, 2012 12:51 pm

pocha eu voltei e fiquei mo tempo sem logar ai me tiraram agora tive que pedir formalmente ne xD

lord red

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Agora acho que to de volta Empty Re: Recrutamento - Agora acho que to de volta

Mensagem por Charle Sex Abr 06, 2012 1:01 pm

Re-re-re-re-recrutado in game.

Charle

Mensagens : 1410
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 29
Localização : Prt Sul, ao lado do NPC Poring.

https://www.facebook.com/juliovasconceloss

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Agora acho que to de volta Empty Re: Recrutamento - Agora acho que to de volta

Mensagem por RealDeal Sex Abr 06, 2012 1:48 pm

Bem vindo de novo!
Ser hackeado é tenso... mas é bom ver que você se animou e voltou a jogar!
RealDeal
RealDeal

Mensagens : 1532
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Agora acho que to de volta Empty Re: Recrutamento - Agora acho que to de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos