Have a Nice Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento x2

+3
Luhxinha
PivaWillian
fabiofranco
7 participantes

Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Recrutamento x2

Mensagem por fabiofranco Qui Dez 08, 2011 11:37 am

Tudo bem, gente? Smile

Na verdade esse formulário de recrutamento vale para mim e para minha irmã, mas, como sou eu que estou fazendo, falarei apenas de mim aqui. Se quiserem entrar em contado com minha irmã no jogo, o nick da mercenária 7x dela é "sii~" (sem aspas). Minha irmã não é de falar muito, mas compartilha dos mesmos valores que eu e me responsabilizo completamente por ela. Bom, vamos lá...

Nome: Fabio Franco

Classe: Mago (estou refazendo ele porque tinha errado nos atributos XD)

Nome do personagem para contato in game: Alfred Borden

Como nos conheceu: Tava procurando informações no fórum da LUG e vi o banner na assinatura de uma pessoa.

Sua experiencia no jogo: Comecei a jogar antes do servidor brasileiro existir, em privados com o pessoal do fansub do qual fazia parte. Depois surgiu o bRO e migrei pra lá com um amigo, mas acabei desistindo de jogar porque na época a coisa era uma zona (GM tendo caso e favorecendo jogadora, bots rolando soltos, LUG andando pra tudo, etc.). Acabava me frustrando mais do que me divertindo, então parei. Voltei uns dois anos depois e fiz parte de uma guild por um tempo, mas o pessoal começou a desbandar pro WOW e eu parei de novo com os MMOs. Semana passada minha irmã comprou um notebook e me veio a ideia de jogar Ragnarok com ela. Começamos há pouco tempo, mas ela tá viciadinha e eu tô animado de novo com o jogo. O problema é que estou completamente perdido com a renovação, mas vontade de jogar, evoluir e conhecer pessoas legais não falta. Smile

Preferencias e objetivos no jogo: Nunca tive char acima de 8x e nunca levei o jogo tão a sério a ponto de me matar por horas e horas no mesmo mapa atrás de cartas/items. WOE é divertido, mas prefiro pvm (até pelo fato de ser mais acessível). Dito isso, acho que a maioria do tempo que passei no RO foi do "jeito errado", solando. Foi quando entrei pra uma guild e fiz amizades que eu levei a coisa mais a sério e me diverti mais. Se a guild não tivesse acabado, tenho certeza que teria renascido, virado trans, etc. Como disse, eu e minha irmã estamos perdidos, desolados e solitários (XD), mas mesmo assim jogamos todos os dias. Não posso prometer o mesmo comprometimento sempre --dividirei meu tempo livre entre videogame, jogos do Barça e outras formas de entretenimento -- e também não posso garantir que minha irmã permanecerá interessada no jogo por muito tempo, mas no momento nossa intenção é nos dedicar bastante ao RO (principalmente se conseguirmos entrar pra guild /chantagem!11 Very Happy)


Fale um pouco sobre você: Tenho 26 anos, estou desempregado e moro em Volta Redonda/RJ com minha mãe, duas irmãs e um cachorro maluco (mas bonzinho). Jogo videogames desde os 8 anos e sou apaixonado por JRPGs. Também gosto de futebol e há 7 anos sou um feliz e satisfeito culé (mas não se preocupem se não curtirem o esporte, pois não vou ficar enchendo o saco de vocês com o assunto tongue ). Tenho minhas neuroses e estou loooonge de ser perfeito, mas me considero um homem bom. Entretanto, como bem e mal são conceitos pra lá de relativos, prefiro dizer que sou um homem honesto, sincero e de caráter. Infelizmente, essas características incomodam algumas pessoas, e por isso, e também por causa de muito, muito, MUITO azar que tive com as pessoas que conheci ao longo da vida, não tenho amigos e sou um tanto quanto anti-social. Porém, quem me respeitar e valorizar da mesma forma que eu o farei, ganhará um excelente amigo para o resto da vida.

Bom, gente, é isso! Gostei MUITO da guild de vocês e adoraria fazer parte dela junto com minha irmã. Um abraço e fiquem à vontade para entrar em contato in-game anytime /fingerscrossed silent

fabiofranco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por fabiofranco Qui Dez 08, 2011 1:37 pm

Boa tarde, Arthurr.

Li as regras e concordo com todas, sim. Aliás, foi uma das coisas que me fizeram optar por vocês. Adorei essa política anti-bots.

Nunca usei bot, não. Nunca usarei. Quanto a isso você pode ficar tranquilo, ok? Smile

fabiofranco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por PivaWillian Qui Dez 08, 2011 1:39 pm

Por mim esta aprovado, bem vindo ao fórum

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por Luhxinha Qui Dez 08, 2011 1:39 pm

Opa, considerando-se que respondeu tudo certinho, eu aprovo seu recrutamento.

Só vamos esperar que mais algum conselheiro poste aqui, ok?

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por Arthurr Qui Dez 08, 2011 1:49 pm

Bom por eu esta tudo certinho concorda com os termos e etc... nao vejo problemas =D
mais como disse a luh vamos esperar mais 1 concelheiro aprovar XD


Última edição por Arthurr em Qui Dez 08, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Arthurr
Arthurr

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por Luccas Qui Dez 08, 2011 2:22 pm

Seja bem vindo =D

Luccas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por DarkWolf Qui Dez 08, 2011 4:54 pm

Seja Bem vindo!
Vc ja foi recrutado in-game?
DarkWolf
DarkWolf

Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por Mahh Qui Dez 08, 2011 7:21 pm

Se falta alguem pra aprovar eu aprovo ^^ Pm ingame: ~Mahh
Seja Bem Vindo !
Mahh
Mahh

Mensagens : 456
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : Quartinho do Barco de Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por PivaWillian Qui Dez 08, 2011 7:51 pm

Chars de recrutadores: Will Owna*~, WillianPiva, Luhxinha, Luhxinha*~, zardok, Hina Ichigo-san, ~Mahh

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por fabiofranco Sex Dez 09, 2011 7:25 am

Obrigado, gente. Smile

Vou procurar os recrutadores no jogo.

Vale pra minha irmã também?


fabiofranco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por PivaWillian Sex Dez 09, 2011 7:46 am

Um não vejo problemas em recruta-la também.

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por Luhxinha Sex Dez 09, 2011 8:05 am

Por mim, também pode recruta-la.

Só seria interessante se ela também se cadastrasse em nosso forum, para ficar por dentro das novidades e eventos =)

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por PivaWillian Sex Dez 09, 2011 12:27 pm

Recrutado in-game

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento x2 Empty Re: Recrutamento x2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos