Have a Nice Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp

3 participantes

Ir para baixo

preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp Empty preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp

Mensagem por Arthurr Qua Nov 30, 2011 7:21 pm

FOR 44+6

AGI 77+3

VIT 103+7

INT 45+5

DES 117+3

SOR 49+5

to com serias duvidas sobre as skilss e tambem como fazer pra chegar no lv 99 e conseguir upar de uma maneira independente ^^
lembrando tambem que a minha modalidade pra esse char e pvp troller ^^
Arthurr
Arthurr

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp Empty Re: preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp

Mensagem por Luhxinha Qua Nov 30, 2011 8:12 pm

UAHUDHUDAU
em breve algum renegado vem te ajudar =)

Luhxinha

Mensagens : 1305
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp Empty Re: preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp

Mensagem por PivaWillian Qui Dez 01, 2011 7:47 am

Tens q fexar 100 de int com o bonus pelo menos, senão vai congelar direto.
Eu não colocaria sorte pra renegado, mas tu quem sabe.
Eu upei de desordeiro sempre na trap, incendiaria ateh o 85, na mina de einbech, depois na atordoante nos ventos e roweens

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp Empty Re: preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp

Mensagem por Arthurr Qui Dez 01, 2011 9:24 am

intão eu tava pensando nas sorte justamente por causa dos debufs mais nao sei se ajuda tanto assim eu sei uma reformulada pensando no que vc disse

For 1 +16:

Dex: 107+23

Agi: 72+25

Vit: 83+17

Int 85+25

Sor 85+15

atributos com bless
eu acho q assim eu nao congelo nem petrifico nao tenho certeza mais fiquei meio que com dó de coloca tanta sort tava pensando em abaixa um pouco pra por em força ou aumenta a dex bom de qualquer forma preciso de ajudinhas
Arthurr
Arthurr

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp Empty Re: preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp

Mensagem por PivaWillian Qui Dez 01, 2011 10:34 am

Sorte te deixa imune a petrificar/maldição. Maldição não faz tanta diferença, pq renegado vai geralmente em pvp, com chute aereo de tk plagiado. Petrificar da de usar panacea antes de petrificar totalmente então não vajo sentido algum em por sorte suahsuahs.
Agi é bom fechar 100 com bonus pra ficar imune a sono, e tbm afeta as chances das mascaras, um pouco mais afeta.

A build ta boa, mas como disse ja, não colocaria sorte siuajsiaujs

PivaWillian
Admin

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 10/11/2011

https://haveaniceday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp Empty Re: preciso de ideias ^^ build de renegado full pvp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos