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Fórmulas Pós-Balanceamento

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Mensagem por Drake Seg Dez 26, 2011 3:37 pm

Me explica todas? nunca entendo essas bostas.
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Mensagem por babi Seg Dez 26, 2011 5:21 pm

humm, eu coloquei no google tradutor e nao identificaram a linguagem '-' (mentira, eu nao coloquei nao)

eu tambem nao entendi nenhuma
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Mensagem por PivaWillian Ter Dez 27, 2011 5:18 am

Para ficar mais facil explicar, copiem e colem as fórmulas que vocês gostariam que eu explicasse. Assim eu traduzo e comento se houve ou não modificação, e se foi pra melhor ou pior.

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Mensagem por babi Ter Dez 27, 2011 1:42 pm

ta, eu entendi que os buffs em grupo da ab ficaram horriveis '-' só isso
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Mensagem por Drake Ter Dez 27, 2011 2:44 pm

não consegui entrar em nenhuma, ta pedindo minha acc do google, e eu n lembro a senha.
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Mensagem por Hell Ter Dez 27, 2011 7:44 pm

Will, o dano do Tetra Vortex aumento? Se sim esse aumento foi mtu grande?
E o dano das Laminas de Loki aumento?
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Mensagem por mjunkhead Ter Dez 27, 2011 8:54 pm

ja foi modificada ou vai vim so depois de todas as att?
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Mensagem por PivaWillian Qua Dez 28, 2011 5:28 am

Hell escreveu:Will, o dano do Tetra Vortex aumento? Se sim esse aumento foi mtu grande?
E o dano das Laminas de Loki aumento?

Fórmula atual lvl 5=4 Element Magic Damage 3000% * 4 hits / Random one status of Burning, Freezing, Stun and Bleeding.
Fórmula depois balanceamento= MATK (500 + 500 * Skill Level) % * 4

Resumindo, continua igual.

Essas fórmulas são as que virão com o balanceamento, em alguns casos como nesse aqui, não houve auterações.

Lâminas de Loki atualmente lvl 5 é 200% do atk físico. Pós balanceamento a fórmula fica assim=
Damage: ATK [{(Skill Level x 50) + 50} x Caster's Base Level/100] %

Pra sicário lvl 100 daria=ATK[{(5x50)+50}x100/100]%=300%
Se você levar em conta edp, que dobra o atk, a skill dará 600% de dano, contra atuais 400%, sem contar q quanto maior seu lvl maior o dano.

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Mensagem por PivaWillian Qua Dez 28, 2011 5:39 am

babi escreveu:ta, eu entendi que os buffs em grupo da ab ficaram horriveis '-' só isso
Babi os buffs continuam iguais estão hj, se você quiser ver as fórmulas atuais estão aqui: http://irowiki.org/wiki/Arch_Bishop
Nem sabia que Lauda agnus dava bónus em vit, e lauda ramos em sorte...
Oq realmente mudou nos ABs foram as laudas, que agora curam muito mais status negativos.

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Mensagem por Charle Qua Dez 28, 2011 9:18 am

Will, no caso do Shield Spell, utilizo um +5 Cruzado, logo, no level 1 usarei os 81+, no level 2 eu não sei, e no três +5~+8. Confere? E os efeitos são aleatórios, ou vão seguir essa ordem (se eu usar, ativa os efeitos 1, depois o 2 e depois o 3)?

Effect 3: (Caster’s Base Level / 10) + (Shield Upgrade + 1) % HP
100/10+5+1 % HP
10+6 % HP
16% HP recovered? really? O.O

Reflexão amplificada, assim como o escudo refletor, eu continuo tomando o dano?
"Caster can only reflect up to a maximum of his or her Max HP. This amount is increased by (Caster’s Base Level / 100) %."
Aumento de HP? 1% no level 100?

Overbrand
Deals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster.
ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %
5x200 + 10x50 x 100/100 %
1000 + 500 x 1 %
1500 %

Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.
ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %
5x100 + 75+75 x 100/100
500 + 150 x 1
650 %


Shield Press
5x150 + 75+200 x 100/100% + 75x5
750 + 275 x 1 + 375
1025 x 1 + 375
1025+375
1400%

Confirma, por favor. Very Happy
E depois queria conversar contigo, pois estou com dúvidas se pego ou não umas skills... D:

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Mensagem por PivaWillian Qui Dez 29, 2011 5:26 am

Chrono escreveu:Will, no caso do Shield Spell, utilizo um +5 Cruzado, logo, no level 1 usarei os 81+, no level 2 eu não sei, e no três +5~+8. Confere? E os efeitos são aleatórios, ou vão seguir essa ordem (se eu usar, ativa os efeitos 1, depois o 2 e depois o 3)?

No lvl 1 a skill depende da defesa do seu escudo, no 2 da mdef do escudo e no 3 do refino, como o cruzado não tem mdef, nem adianta usar o 2 com ele. Efeitos são aleatórios

Effect 3: (Caster’s Base Level / 10) + (Shield Upgrade + 1) % HP
100/10+5+1 % HP
10+6 % HP
16% HP recovered? really? O.O
Certinho, é isso mesmo Very Happy

Reflexão amplificada, assim como o escudo refletor, eu continuo tomando o dano?
"Caster can only reflect up to a maximum of his or her Max HP. This amount is increased by (Caster’s Base Level / 100) %."
Aumento de HP? 1% no level 100?
Sim continua tomando dano. Não aumenta o hp, oq aumenta é o limite de dano que pode ser refletido, como quando vc toma uma asura.

Overbrand
Deals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster.
ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %
5x200 + 10x50 x 100/100 %
1000 + 500 x 1 %
1500 %
Faltou o 1, é 1501% Very Happy

Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.
ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %
5x100 + 75+75 x 100/100
500 + 150 x 1
650 %
Essa parte é assim mesmo, e ainda tem o terceiro dano que só acontece quando o mob bate na parede: ATK [(Skill Level x 100) + Random number between (10 ~ 100)] %


Shield Press
5x150 + 75+200 x 100/100% + 75x5
750 + 275 x 1 + 375
1025 x 1 + 375
1025+375
1400%
Aqui tem um erro, não sei se seu, ou da gravity ao passar as fórmulas. A parte final que soma vit e refino do escudo, se vermos corretamente a fórmula, conta como dano fixo, não entra na soma da porcentagem. Ficaria 1325% de dano + 75 de dano fixo
Não podemos esquecer que ele é buffado por ode e hela tbm: Damage amplification formula: Random number between [15 ~ (Voice Lesson Skill Level x 5) + (Skill Level x 10)] %. Pena que pode causar efeitos negativos pós-balaneamento



Confirma, por favor. Very Happy
E depois queria conversar contigo, pois estou com dúvidas se pego ou não umas skills... D:

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Mensagem por Charle Qui Dez 29, 2011 12:18 pm

"[...]Pena que pode causar efeitos negativos pós-balanceamento."

Ode a Hela poderá causar efeitos negativos? Ou o Escudo Compressor?
Não testei nada ainda, além da Estocada Precisa (que por sinal, no level 1 deu quase 4k de dano) e o Toque ... mas acho que devia ter investido nas skills de escudo como o compressor e aegis, mesmo não estando balanceado ainda.

Muito obrigado Will, e depois vou ver as skills de Trova. Qualquer dúvida posto aqui, tudo bem?

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Mensagem por DarkWolf Qui Dez 29, 2011 6:23 pm

Explicapra mim o q ta escrito ai e fale o nome das habilidades em portugues(pois o google tradutor n traduz o nome certo das skill's),por favor.

Maestro/Wanderer


Categorized Wanderer/Maestro Songs into A and B group. Skills in the same group will overwrite each other. Skills in Group A and B can stack, meaning that they will not overwrite each other.



< Group A >

Swing Dance

Lover’s Symphony

Moonlight Serenade

Windmill Rush

Echo Song

Harmonize





< Group B > - These skills can only be removed by special skills.

Siren’s Voice

Deep Sleep Lullaby

Circling Nature

Gloomy Shyness

Song of Mana

Dance with Wargs

Saturday Night Fever

Lerard’s Dew

Sinking Melody

Warcry from Beyond

Unlimited Humming Voice



< Skills in B group can stack with A group. B group skills can only be removed through special skills such as Clearance, Howling of Lion, Sound of Destruction etc. >

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Mensagem por PivaWillian Sex Dez 30, 2011 5:35 am

DarkWolf escreveu:Explicapra mim o q ta escrito ai e fale o nome das habilidades em portugues(pois o google tradutor n traduz o nome certo das skill's),por favor.

Maestro/Wanderer


Categorized Wanderer/Maestro Songs into A and B group. Skills in the same group will overwrite each other. Skills in Group A and B can stack, meaning that they will not overwrite each other.
As skills de musa/trova foram categorizadas em grupo A e grupo B. Skills no mesmo grupo irão se sobrepor umas as outras. Skills do grupo A e grupo B podem ficar ativas ao mesmo tempo, significando que não irão se sobrepor.



< Group A >

Swing Dance
Ritmo Contagiante

Lover’s Symphony
Balada Sinfonica

Moonlight Serenade
Serenata ao Luar

Windmill Rush
Sinfonia dos Ventos

Echo Song
Canção de Balder

Harmonize
Harmonizar

<Skills in Group A will not stack; These skills will overwrite each other.>
Skills do grupo A não se somam; Essas skills irão se sobrepor umas as outras



< Group B > - These skills can only be removed by special skills.
Essas skills somente podem ser removidas por skills especiais

Siren’s Voice
Canto da Sereia

Deep Sleep Lullaby
Melodia de Morfeu

Circling Nature
Sibilo de Eir

Gloomy Shyness
Ode e Hela

Song of Mana
Canção de Alfheim

Dance with Wargs
Dança com Lobos

Saturday Night Fever
Embalos de Sabado a noite

Lerard’s Dew
Orvalho de Idun

Sinking Melody
Cântico da Iluminação

Warcry from Beyond
Clamor de Batalha

Unlimited Humming Voice
Múrmurio Perene

< Skills in B group can stack with A group. B group skills can only be removed through special skills such as Clearance, Howling of Lion, Sound of Destruction etc. >
Skills do grupo B podem se somar com as do grupo A. Skills do grupo B só podem ser removidas por skills especiais como Gênese, Rúgido do Leão, Dueto do Ragnarok etc...

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Mensagem por PivaWillian Sex Dez 30, 2011 5:37 am

Chrono escreveu:"[...]Pena que pode causar efeitos negativos pós-balanceamento."

Ode a Hela poderá causar efeitos negativos? Ou o Escudo Compressor?
Não testei nada ainda, além da Estocada Precisa (que por sinal, no level 1 deu quase 4k de dano) e o Toque ... mas acho que devia ter investido nas skills de escudo como o compressor e aegis, mesmo não estando balanceado ainda.

Muito obrigado Will, e depois vou ver as skills de Trova. Qualquer dúvida posto aqui, tudo bem?
Pode postar sim suahsua
Ode e Hela pode diminuir sua aspd ou remover sua montaria pós-balanceamento. Estocada precisa atualmente o dano é muito bom, principalmente em builds com 120 agi, já que agi eh um dos seus modificadores de dano, pos-balanceamento só vai servir pra quebrar equips mesmo.

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Mensagem por DarkWolf Sáb Dez 31, 2011 12:36 pm

obrigado pela ajuda!
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